domingo, 27 de março de 2011

Kind Of Magic Catarina's!!!




Gasto na madrugada que não se cansa de nós...e a gente desenterra o Queen, que não está empoeirado pq a Vilma é capriichosa!!!Entre uma música ou outra do dvd ela se lembra da casa que deixou aos cinco anos...e quando finalmente escuta "breakthru" ela diz....
"-Mãe, eu me lembro dessa música.(olha para o teto e me devolve o olhar), pensei que era num caminhão mas é num trem...(suspira longo) eu pensei nesse video tantos anos para me lembrar(apenas mais 3 na frente...suspira de novo, e me devolve o olhar)...Mãe eu te amo, pq vc me faz diferente de todo o resto do mundo...simplismente especial"
Eu mãe babona, me contenho com o que fiz de mais perfeito, ando vagarosamente até a cozinha e deixo cair uma lágrima...mas logo me envolvo com o copo d'ãgua e volto para dançar "Under Pression"...
Por Freddie..."Friends Will Be Friends"De certa forma, também foi uma forma polida de dizer que o quarto dela estava atualmente imerso numa imensa bagunça, de brincadeiras gostosas da tarde que teve com Louise....e me pediu para dormir no meu quarto...hahhaha...bandidagem a parte...agora ronca e descansa esperando amanhã, pq hoje foi dia de "bater a cabeça" e ser feliz!!!http://www.youtube.com/watch?v=Q22oGInO-uo

Nenhum comentário: