sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adapte-me*

Hoje eu não te alento, eu ando atento, olhando por dentro de mim...Quero me adaptar, a ser assim, somente eu, no que sou e na forma que faço as coisas parecerem mais jovens ou mais frescas...Já estou quase velho e cansado, me assustei por várias vezes, me enganei também...me desculpe se fiquei no meio do caminho parado, quando algumas horas' você precisou que eu te fizesse andar...mas eu sou assim, funciono assim...Sei que você se sentiu enganada por mim, e quis que eu parasse de funcionar em muitos muitos momentos...(será que você queria mesmo?), na verdade eu só consegui fotografar aquele momento, não para você, mas para eu mesmo...afinal, eu não poderia deixar que você e suas pernas velozes, e olhos quase nunca perspicazes me ferissem de novo...é que na verdade, eu trabalho com seus olhos, com seu olfato, seu paladar...prefiro dizer que o tato sempre me deixou quase cego...que ironia, cego eu não ficaria, se vejo por seus olhos...mas hoje, me deixe decidir, por você...por nós...eu quero estar mesmo feliz, alegre e me renovando...tem ainda um monte de coisas para experimentar com você, não me deixe enganar com seu olhar novamente, não toque nada que pareça suspeito, não por enquanto...me deixe calmo aqui dentro...é só por enquanto, porque calmo, você bem sabe, é coisa que não sei ser...mas hoje eu decido por você.
Encontramos alguns amigos hoje, eu já os conheço, me sinto bem com eles, me sinto mais vivo do que você costumeiramente me deixa estar...então vem cá, me deixa aproveitar, descansa um pouco, me descansa um pouco...quando é que vai me levar lá na praia de novo...ou lá no alto da montanha...ironicamente falando, metaforicamente também, que leva ao céu e ao inferno sou eu...Mas vamos lá, você sabe que tem o controle sobre mim...Você deixa a mente* acreditar num bocado de coisas e ela me confunde. Hoje ela me confundiu, várias vezes ao dia, mas agora ela está do meu lado, nem sei como ela te deixa escrever...mas hoje, finalmente ela dividiu tudo comigo..A gente aqui de dentro não tá te deixando nem dormir...mas eu juro que dessa noite eu vou cuidar...esses olhos vão ver um monte de coisas, esses dias que virão, então inspire...respire...e mais uma vez, cuida. relaxa eu já estou ficando esperto nisso, curte a vida que é tão bonita, e me divide comigo. Por esse ano eu não te digo que já deu, porque eu quero continuar. Eu vou continuar.
Aos amigos, a casa aqui estará sempre aberta, para os segredo e não segredos...para a família...para a música...e para poucas outras coisas...mas cuidado, com esses olhos, com essa pele, e muito cuidado com esses ouvidos. 
Isso é meu combinado com você! Acho que não terá outra chance de acordo, porque te deixo sofrer, e me deixo sofrer..
Mas hoje a gente não desisti, a gente segue firme, tudo no lugar, todo mundo(aqui de dentro) junto, porque as coisas não podem funcionar separadas.
A propósito, adorei a conversa de hoje.
Do seu velho amigo...Coração! 
http://www.youtube.com/watch?v=JvwWzcLfH-k&NR=1