domingo, 27 de março de 2011

Minhas Flores!!!



...Todas muito especiais...flores que cultivo...de sementes que plantei em terra boa!!!Devo confessar que tenho algumas delas, poucas floridas!!! Hoje vou falar de uma flor* em particular...Ela me veio já flor, eu só preciso regar...Me ajudou quando eu precisei falar, se mostrou bela quando eu só via o que existia de feio na humanidade...soube me deixar chorar em tempos de secas, e sabe me esperar, porque nem sempre eu tenho hora para chegar...Ela é considerada rara...sua espécie "exclusiva" me faz sentir especial. Apresentei ela a minha outra pequena flor* que também lhe cultiva um imenso carinho e amor!!!è impressionante o que se pode fazer com um jardim bem cuidado...jardim esse que dou o nome de coração, e que Papai* me ajuda a me lembrar, que as vezes, por causa da rosa a erva daninha continua sendo regada!!!
Todas as minhas flores tem um nome, claro!!!Mas a Flor que lhes digo hoje, me foi presenteada como filha, mãe, irmã...amiga, chorona...sincera, ciumenta...e muito muito amorosa...ela é "agridoce", esteve comigo, plantadinha, por assim dizer, quando algumas outras flores se fecharam para mim. Foram tempos difíceis, tempos de ver o Sol se por lá no Pacífico!!! Minha Flor De hoje e de sempre, se chama Mônica, me foi dada por Yonne, que ganhou de Juliana...que por sua vez ganhou de Hélia, que é uma outra flor do jardim...todas cultivadas aqui dentro!!! Obrigada, Minha flor, por ter estado comigo sempre...nas festas juninas...nos Natais...nos aniversários...e até mesmo quando eu cortava sapatos alheios!!! Obrigada por ter bebido comigo no Chile, e por ter dormido comigo quando eu precisei chorar!!!
Dedico todo o meu fevereiro à você, A Hélia, a valdir...a Fabrício...claro...a Dini...E nós aqui do jardim, continuamos regando essa noite, para que amanhã de manhã você abra com suas infinitas cores em "neon" que fazem o mundo se apaixonar!!
Infinitamente te amando...Del E Xumbrega!!!

Nenhum comentário: