quinta-feira, 5 de maio de 2011

Arroz de Coração!!!

Na verdade nem sei o por quê...eu sei sim...ela vai casar!!! e me enviou esse link, sobre arroz de coração, achei lindo!!!
Acho que tenho certa inclinação quando escuto ou leio algo sobre o coração.
Como começar a escrever para você?
Sei que te desejo todas as coisas boas...as melhores que posso...sei que trocou de brincos...ou adicionou mais um...não fui perspicaz ao notar isso, apenas quis saber e me caiu bem no meu colo tal informação...Nunca duvidei da mudança de ninguém, nem aparente, nem espiritual, interna, ou coisa do tipo, até porque sinto-me a camaleoa Isso pode ser interpretado como Karma Leoa) de sempre*, mudo tudo aquilo em mim, que convém.
Mudei de casa oito vezes, talvez nove ou dez...Mudei os cabelos, e vou mudar enquanto eu os tiver...Não mudo muito os sentimentos que alimento...alguns bons outros nem tanto...mas as vezes, nunca está perfeito o suficiente, até que se escute o barulho de sua respiração, e você encontra paz na sua solidão. Isso é uma das poucas coisa que me deixam orgulhosas em mim.
Soube, que você vai bem, que faz o que gosta, e que talvez continue, partindo corações, o que não me deixa orgulhosa, mas essa é a vida!!!
Me senti quebrada, e continuei caminhando...você é um bom garoto, mas tão rápido quanto o vento, então não sei sobre todas as suas mudanças...Sobre os planos, se eles ainda existem, ou você só se deixa levar agora.
Me deixei levar também, por minha vida, e  estou bem...fiquei feliz que tenha aprendido tanto, me senti triste por talvez não ter interpretado que não faço parte deste aprendizado...isso eu não lhe diria via e-mail, me parece frio.
Faz frio agora, escuto hand in my pocket*, porque hoje, ela me defini.
Quero falar mais de você, sobre você, rir de você, sorrir para você...e dividir isso tudo que pode parecer um tanto porcaria*, uma forma para arrumar tudo...uma paixão mal resolvida?...isso veio de outra música, nem eu quero acabar assim, e pelo remetente, parece que não também.
Entendo de tempo...não do clima, mas entendo que tempo é necessário.
Saudades agora estão estão escondidas...guardadas...as pessoas, confundem meu nome, e ferem meus sentimentos, mas meu rosto, elas não esquecem...Não era exatamente isso que eu gostaria de lhe escrever...mas me senti tratada como uma criança...ou like a joke!!!
P.S. Isso era um rascunho...acho que não pretendia postar, porque não me senti acolhida!!!
Vale lembrar que, agora eu falei sobre você...não de uma forma ruim...nunca de uma forma ruim...
Well...de sentimentos eu acho que você sabe...afinal, deve-se acreditar em alguém!! Não é?...
Mas hein...te guardo aqui ó....vc sabe onde!!!

Nenhum comentário: