domingo, 19 de outubro de 2008

Citações de Clarice
As vezes é tão mais fácil encontrar-me em palavras de outro alguém, pela busca simples busca de conseguir me identificar como espelho que revelasse tudo a respeito do que sinto e penso sobre várias pessoas.
‘...detesto pessoas que se parecem comigo...’ (citação de Clarice). Essa é uma das maiores verdades que eu descobri a meu respeito através das palavras de outra pessoa, que só não simplesmente detesto como não me encontro com elas, porque não gosto das comparações, e talvez tão grande engano eu esteja cometendo agora, mas usarei um velho dito que sempre usava, para disfarçar as ausências de meu ex marido, nas diferenças a gente se completa. Fato, para todo mundo.
Não quero usar radicalmente o termo da diferença, dizendo que não devemos concordar em algumas coisas, mas que simplesmente somos diferentes, uns dos outros, e que isso nos faz entender que estamos sozinhos, caso, desejamos isso.
Nunca me senti mais só em todo momento de minha vida como me sinto agora, e não importa quantas pessoas possam estar ao meu lado tentando provar que são capazes de me ajudar, é só que você quer estar, por algum motivo.
Mas existem, as pessoas secretas, que poderiam fazer a diferença da sua solidão solicitada por si mesmo.
Mas a pessoa não está ali, hora ou outra me pego pensando em como poderia ser se de fato ele estivesse ao meu lado, e tivesse abraçado todas as minhas causas.
‘...você é tão arisca, quer pensar nisso?...’ (outra citação de Clarice), na qual me identifiquei profundamente e busco a resposta sobre pensar nisso e saber de onde vem tamanha rispidez.Possibilidades de amores jogado ou atirados pela janela do décimo primeiro andar, sonhos enterrados profundamente em um coração pequeno demais por não saber amar.

Nenhum comentário: