segunda-feira, 23 de maio de 2011

Querido...

Entede, que eu não quero ser deixada?
Não quero ser mandada?
Não quero ser levada?
Não quero competir com nada?
Não quero ser mal interpretada?
Entende querido?
Entende que eu não quero estar amargurada?
Quero ser abraçada?
Mas não quero estar ocupada com sua vida, sua pegada?
Não quero limões da vida, porque sou muito boa de limonada?
Entende que posso falar com você ao telefone, e pensar em outra coisa?
Entende que sem você eu estou quebrada?
Mas não me sinto isolada?
Entende de carinho?
Entende querido?
Entende que as vezes, eu quero estar deitada ao seu lado?
Que as vezes, seu olhar não me diz nada?
Que eu posso estar impossibilitada?
Que eu posso te querer, mas não te necessitar?
Entende que eu também não vou te julgar?
Entende que eu posso parar de brincar?
Que eu posso me sentar e te olhar?
...Mas que diante dessa situação, você me fez calar?
Entende como eu deixei de te amar?
Entende querido?
Que talvez, não seja você, mas amor em geral?
Entende tudo aquilo que te falei no chão?
Que eu posso te ajudar?
Que eu não quero negociar?
Você entende de conflitos, ou só sabe mesmo é sonhar?
Entende de como fazer a vida funcionar?
Entende que eu não estou parada?
Entende, que eu sou super valorizada?
Mas que eu não quero fazer com isso, nada?
Então você entende, que eu vou continuar aqui...e não vou te deixar sozinho?
Mas você entende querido, entende mesmo, que minha visão daqui sobre você é outra?

2 comentários:

Juliana disse...

Não é sempre que eles entendem.
Sentimentos e valorização de pequenas coisas não são para todos.


beijos, mary.
and keep writing.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

passei para conhecer seu blog!!!! ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com